Motociclista com 100.000 pontos na CNH é preso!

By
A gente que trabalha duro pra financiar uma moto, vê essas coisas e não acredita. Dá até vergonha ler uma notícia dessas, mas vamos lá: a Delegacia de Crimes de Trânsito de Peruíbe, no interior de São Paulo, estava investigando um motociclista (ou seria motoqueiro?) que tem 100 mil pontos registrados na carteira de habilitação. Isso mesmo, cem mil pontos! A Polícia Civil suspeitava que ele faça parte de uma quadrilha de transferências de multas, e pelo visto faz mesmo. O homem tem 37 anos e é ajudante de marceneiro. Ele foi preso na última quarta-feira (29), em Peruíbe. Mas, como era de se esperar, ele foi liberado por não ter passagem anterior pela polícia, e até que o processo seja julgado ficará em liberdade.

CNH motoA carta de habilitação do "motoqueiro-dos-pontos" foi suspensa em 2007 e em 2009, mas ele ainda continuava a andar de moto e receber multas diariamente. Um delegado acredita que o motociclista recebia dinheiro para passar os pontos para sua habilitação, prática comum nos centros urbanos.

Durante esse tempo que ele responderá o processo em liberdade, pode ser que esse pilantra chegue aos 200 mil pontos e entre no Livro dos Recordes! Vai ver que esse cara aí está pensado que vai poder trocar os pontos por milhas aéreas!


FinanciarMoto.com.br, o melhor site para financiar uma moto zero!