Financiamento de Moto com Juros Baixos

By
financiamento moto juros baixos
Financiamento com juros baixos
Chegou a hora de comprar uma moto, que beleza! Já escolheu qual modelo de moto você vai comprar? Ótimo! Mas aí você deve pensar com a cabeça, e não seguir o coração. Ao pegar um financiamento de moto você deve verificar qual é sua melhor forma de pagamento para pagar juros baixos e fazer uma decisão adequada de investimento financeiro.

Juros baixos

Efetue a compra da moto apenas se tiver certeza que vai conseguir pagar sem contrair dívidas altas, e se possível dê uma boa entrada para reduzir o prazo e conseguir um financiamento com juros baixos. Ao procurar um banco para financiamento, peça para fazer o financiamento usando o Codefat, assim você conseguirá juros mais baixos.

O que é Codefat?

Para conseguir juros baixos em financiamento de moto, o Conselho Curador do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) é um fundo do governo que aprovou a liberação de milhões de reais para o financiamento de motocicletas de até 150 cilindradas. O financiamento do Codefat têm prazos entre 24 e 48 meses, com juros mensais bem baixos, de 1% a 1,9%, abaixo do praticado no mercado. O dinheiro do empréstimo é oriundo da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. 


Então amigos, pensem bastante antes de tomar a decisão, façam uma simulação através de um simulador de financiamento, e curtam sua moto nova!