Financiar Moto

Simulador BV Financeira - Motos

Saiba quanto vai pagar na BV Financeira para comprar sua moto!

por
Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
Twitter
Precisando de ajuda para simular um financiamento na BV? Você está no lugar certo! Aqui você aprenderá todos os segredos para conseguir agilizar seu pedido para conseguir tirar uma moto na BV bem rápido. Vamos lá?
simular-financiamento-bv

Quem é BV Financeira?

A BV é um dos braços do Banco Votorantim, um dos grandes players do mercado empresarial financeiro. A BV foi criada em meados da década de 90, quando estava havendo uma demanda por financiamento de veículos.

Além de crédito para motos e carros, a BV disponibiliza cartão de crédito, seguros e consignados.

A BV Financeira aceita salário baixo?

Sim! Na verdade qualquer banco ou financeira disponibiliza crédito para compra de motos independente do salário, desde que a parcela não comprometa o pagamento.

Uma conta é feita de acordo com seu salário, geralmente a prestação não pode exceder 30% do que você ganha todo mês, comprovado em carteira ou histórico de extrato bancário, tudo bem?

Simulador Financiamento BV - Motos

Antes de simular, é preciso que você saiba a documentação necessária para obter o crédito junto à BV. São eles:

- RG e CPF ou CNH;
- Comprovante de Renda;
- Comprovante de residência;

Após a análise de crédito ser aprovada, você precisará apresentar os documentos do veículo: DUT para usados, e Nota fiscal ou declaração de faturamento para motos 0 KM.

Vamos simular então o financiamento de uma moto na BV? Neste simulado, vamos utilizar a Honda CG 160, uma das motos mais vendidas do Brasil:

Simulador BV Financeira - Honda CG Titan EX 2019

financiar titan cg 160


Na simulação da BV conseguimos financiar assim: 20% de entrada + 60 prestações de R$ 169,60 - taxa de juros de 1,5% ao mês. Valor total: R$ 15.210,20 (a pagar em 5 anos)

Agora que você já sabe quanto custa em média para financiar na BV, é só pensar bastante se você precisa da moto hoje (financiamento bancário) ou se pode aguardar alguns meses para ter a moto (consórcio).

Não fui aprovado na BV Financeira, e agora?

Não se desespere! Há inúmeras outras opções para financiar sua moto. Uma delas é o Banco Itaú, que disponibiliza crédito para aquisição de veículos, ou seja, carros e motos. Visite uma agência com toda sua documentação e converse com o gerente, com certeza eles farão negócio, pois é o maior banco privado do Brasil.

É isso aí, seja qual for a sua escolha, cabe lembrar que sempre que possuir um dinheiro para dar de entrada é melhor, pois as parcelas ficam menores e você acaba pagando menos juros. Boa compra! É mais moto!
Motociclista Amigo

Novidades de Motos

Aprenda mais aqui