Dicas Financiamento

Olá! Seja uma Honda, Yamaha , Suzuki ou qualquer outra marca, você sonha em poder financiar sua motocicleta, certo? Neste artigo vamos abordar alguns aspectos importantes para comprar uma moto.

Simule o financiamento

Diversos bancos como o Itaú, Banco do Brasil e o Bradesco simulam qual a melhor taxa de juros para que você possa adquirir sua moto. As próprias montadoras como Honda e Yamaha também financiam diretamente através de seus bancos. Aqui mesmo no site você encontra links para simuladores de taxas.

    Encontre o melhor preço 

    As lojas precisam liberar seus estoques para adquirir e expor novas motos. Procure por modelos que estejam há algum tempo em exposição no estabelecimento, e negocie com o vendedor para que sua moto seja financiada por um preço mais barato que o de mercado.

      Dinheiro para entrada  

      Se for possível, tenha algum dinheiro para dar entrada na compra da sua motocicleta. Segundo especialistas, 20% do valor da moto é ideal para que o prazo de financiamento seja reduzido em alguns meses.

        Consórcio 

        Se você for um motoboy e estiver na correria diária precisando da moto para trabalhar, esta não é uma boa opção, sendo assim melhor financiar. Mas se você puder esperar pelo sorteio do consórcio, geralmente pode-se conseguir um preço menor. Sempre estude antes de tomar uma decisão.

            financiar-moto-dicas
            Financiamento de Moto

          Empréstimo com banco

          Se for pegar dinheiro emprestado com o banco para comprar sua moto à vista, procure primeiro o banco onde você tem sua conta corrente e converse com seu gerente. Clientes antigos possuem taxas melhores para financiar um empréstimo.

            Essas foram cinco dicas importantes para comprar sua moto. Não se esqueça de utilizar os links dos simuladores de financiamento que estão aqui no site. Até mais!

            Fabricio von

            Olá! Meu nome é Fabricio Von, sou o editor especialista em financiamento do Financiar Moto. Comecei este blog em 2011, quando percebi alguns amigos da faculdade querendo comprar uma moto, mas não encontravam uma fonte confiável e imparcial com informações sobre financiamento, e é isto que busco trazer aqui no Financiar Moto. Você tem alguma dúvida? Envie uma mensagem e irei te ajudar.

            Simulador de Financiamento de Motos

            R$5.000 R$50.000
            12 meses120 meses
            Sua parcela mensal é de com uma taxa de juros de
            No final de meses a moto financiada vai ter custado
            Loading

            Este post tem 3 comentários

            1. ola goataria de saber quanto esta saindo planos da biz ex

            2. quero ver o parcelamento da CG 125

            3. honda ou yamaha,qual tem o financiamento mais barato? Pois penso em uma bros 150 ou uma xtz 125.

            Atualização obrigatórioEmail (obrigatório)Site

            Deixe uma resposta